segunda-feira, 11 de março de 2013

[Divulgação] Opiniões Felipinas no ar!



Olá galerinha amada novamente. Como proposta do nosso blog sempre trarei nas quartas e domingos, além da postagem do dia, uma postagem temática (olha a tag ali em cima!). O assunto pode ser qualquer um e hoje vou me autopromover.
Como todos já puderam observar, este blog conta com uma rádio que toca 24h (basta apertar o play logo acima pra sintonizar). Acho que tem uma playlist bacana, mas estou aberto a sugestões. Mas na verdade o que me faz postar sobre a rádio é um outro motivo.

Finalmente programação ao vivo e com mais de 30 minutos!
Sim sim meus amiguinhos e amiguinhas, pra aqueles que já me conhecem a mais tempo devem se lembrar do pequeno programa que fazia quase diariamente, sempre com uma playlist temática. O chato era que quando o programa esquentava e a audiência chegava o tempo limite de maia-hora estourava. Contudo dessa vez tenho todo tempo do mundo pra realizar meu sonho de ser radialista (já que o de carteiro e maquinista da RFFSA não foram possíveis kkkkkk). Mas não se preocupem, não pretendo forçá-los a me ouvirem por muito tempo, pretendo tomar-lhes duas horinhas, mas pra ouvir tá bacana. A minha proposta, inicialmente, é de entrar no ar assim que começa a Voz do Brasil (19h no Rio) e ir até um pouco antes da novela (por volta de 21h). Sempre alternando falas minhas com sessões temáticas de música (quem já ouviu sabe como funciona). O programa não poderá ser diário, pois tenho limitações de tempo e atividades mais sérias (infelizmente?!), mas estou planejando entrar pelo menos 3 vezes por semana e mais um tempo extra aos domingos.

Como fazemos pra te ouvir?
Salve e abra com seu executor de mídias preferido. (Respectivamente winamp, Windows Media Player, Real Player e QuickTime)
Pra ouvir isso aqui é mole. Pelo blog tem o player, é só dar play e pronto, estão ouvindo. Mas para não obriga-los a manter mais uma aba aberta em seus browsers vocês podem baixar o link para ouvirem no Windows media Player, RealPlayer, QuickTime ou Winamp. () Assim pode deixar lá no seu media player e ir ouvindo enquanto faz uma social no facebook. Conto com a audiência de vocês e com o retorno, com dicas, críticas, enfim tudo ao dispor de vocês.

E isso é bom mesmo?

Olha, sou suspeito pra falar, mas espero, quero ver como fica. Se sentir que não deu certo eu parto pra outra, afinal já fiz tantas vezes isso nessa vida. Mas acreditem que vai ficar legal, ou não, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem meus queridos, assim encerro a primeira e agitada semana do nosso blog. Espero que estejam gostando do material. Aliás, quero mais retorno de vocês em relação às postagens. Ajudaria-me muito (inclusive se tiver erro de português pode e deve falar, comigo não tem caô!). No mais prometo a vocês as  postagens mais engraçadas sobre os mais diversos assuntos. Conto com as vossas companhias e até amanhã!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário